Xat OHabilidoso



domingo, 19 de abril de 2009

Fifa 09


Ganhar finheiro facil no jogo
Não importa qual time você tenha no modo Manager, basta comprar os melhores free agents (passe livre) no “transfer market” e na mesma tela onde você comprou, vendê-los. Assim você ganha $ dinheiro porque eles são free.

• Gols fáceis
Se você estiver fora da área e no campo adversário, você pode olhar no mapa a distância que o goleiro está da linha do gol. Mais ou menos una 2 metros, aí você tentará chutar com a força necessária.

• Modo Manager
Quando você começar o Manager mode, selecione o Arsenal. Retire os jogadores que acha que não irá jogar na formação. Você ganhará sempre. Sempre renove o contrato dos jogadores com um salário mais abaixo do que começou. Mas não baixe muito o salário senão irá perder.

• Vitórias no modo Manager
Uma boa estratégia é renovar o contrato dos jogadores com um salário mais abaixo do que começou. Mas não baixe muito o salário senão irá perder.
• DRIBLES
Passar o pé na bola: SHIFT , DIREITA , CIMA
Pedalada: SHIFT , DIREITA DUAS VEZES
Drible para o lado: SHIFT , BAIXO DUAS VEZES , CIMA
360 Graus: SHIFT , ESQUERDA , CIMA , DIREITA
Lambreta: SHIFT , BAIXO , ESQUERDA , CIMA
Elástico: SHIFT , DIREITA DUAS VEZES
Mudança de Direção: E , SHIFT , CIMA
Balãozinho: Quando a bola estiver quicando baixo , ESQUERDA
Levantar a bola: SHIFT , ESQUERDA DUAS VEZES , DIREITA
Chapéu: É so esperar a bola quicar e colocar o direcional pro lado contrario. Dica: se o campo estiver molhado não espere a bola quicar e tente dar o chapeu com a bola no ar.
Cruzamento de letra: vai correndo na direçao da linha de fundo. Segura shift e aperta p tras e cruza.

• Outras dicas e macetes
1)
Não adianta correr feito louco - nem pelo meio e nem pelas laterais. O negócio é tocar a bola;
2) Inverter o jogo de um lado para o outro pode ser ótimo para pegar o adversário despreparado e um gol pintar mais facilmente;
3) Quando tomar a bola tente acionar rapidamente os alas (por isso os melhores esquemas táticos são 3-4-3 e 3-5-2) eles podem conduzir a bola com segurança. Mas lembre-se de, chegando a linha de fundo cruzar para o meio da área ou tocar em diagonal rasteiro. É gol quase sempre;
4) Se estiver difícil entrar na área adversária role a bola de um lado para o outro até que visualize uma brecha na diagonal. Enfie a bola por ali. Seu atacante estará quase sempre livre e pronto para marcar;
5) Nunca segure demais o botão D. Dois toques no D ou simplesmente um toque podem ser suficientes;
6) Na hora da cobrança de escanteio observe a movimentação na área e a quantidade de jogadores próximos do primeiro pau. Se tiver alguém bem colocado toque rasteiro direto. Caso contrário toque curto para o jogador próximo a você. Depois levante a bola na entrada da área ou no segundo pau.

0 comentários:

Postar um comentário

::..::O Habilidoso::..:: © 2009 Template modificado by:
Inhão