Xat OHabilidoso



domingo, 19 de abril de 2009

The sims2


Macete para não trabalhar no The Sims 2
Se você não quiser ter o hassle de ir trabalhar cada dia, você deve ter um Sim com o aspiration da fortuna. Comece sua habilidade da criatividade altamente bastante e então começarão constantemente a satisfação de vender os masterpieces, que serão fáceis se você tiver a criatividade cheia. Para começar para fora, compra justa o mínimo desencapado até que você começar sua creatividade ao máximo. Você pode fazer tanto quanto 1.500 Simoleons por o dia pela pintura. A mais melhor parte é que você pode trabalhar em sua própria programação.

Nenhum trabalho
Quando você se mover primeiramente em sua casa nova (especial se você tem algum miúdo ou o planeia a, ou se você tiver a popularidade, o conhecimento, a família, ou o aspiration romance), não comece um trabalho. Se seu Sim tiver um aspiration da família, então mantenha-o no repouso ao trem do potty, ensine-o para trabalhar, ou fale-o seu toddler. Se você tiver romance, você deve proseguir com ele woohoos. O conhecimento pode reque o começar um trabalho, mas provavelmente não será um poder quer. Os aspirations da popularidade mantê-lo-ão os amigos fazendo home (a menos que trabalham); permaneça no repouso e tome cuidado de seu Sim, de sua família, e de seus aspirations.

Mantimento gratuito
Ordem para o mantimento e espera para que o homem entregue os bens. Quando chega, não o cumprimente. Soará a espera do sino dois ou três vezes e para você. Quando você não responde, colocará os bens lá e não fará exame de seu dinheiro.

Conseguindo amigos, melhor amigo, o esmagamento, e o amor mais rapidamente
Se você for um Sim romance e quiser conseguir o “amor” em um determinado Sim, convide apenas esse Sim a um lote da comunidade. Você poderá então controlar também esse Sim. Quando ambo Sims está no lote da comunidade, mande-os apenas chat. Chat e faça as outras opções até que assentaram bem em amigos, os esmagassem, e os amassem. Fará exame do dia inteiro de Sim para terminar. Não se preocupe sobre seus motriz que começam baixos. Também, cancelamento qualquer coisa que o Sim faz para reabastecer seus motriz, porque abaixará o stats do friendship ligeiramente.

Como se tornar um vampiro
O vampirismo foi adicionado ao The Sims 2 com a expansão The Sims 2 Vida Noturna, ser um vampiro tem suas vantagens e suas desvantagens.
As principais vantagens são que durante a noite suas necessidades não cairão, exceto se você ir ao trabalho, assim você poderá aproveitar mais a noite no centro da cidade, aproveitar a noite para estudar, malhar, praticar qualquer tipo de habilidade sem se preocupar com suas necessidades.
Mas também sua vida durante o dia estará ameaçada… Se você ficar exposto ao sol suas necessidades cairão muito rápido e levará seu sim a um encontro com a Dona Morte, ficar dentro de casa fará com que suas necessidades caiam mais lentamente que exposto ao sol, mas também será muito difícil de seu sim sobreviver.
No decorrer da página explicarei como cuidar de seu sim vampiro.Antes de tudo certifique-se que você tenha o The Sims 2 Vida Noturna instalado, e que você tenha adicionado um centro da cidade na sua vizinhança.
Temos 2 formas de transformar seu sim em um vampiro, uma é conhecendo um sim com vampirismo e a outra é através de códigos. Explicarei a primeira conhecendo um sim vampiresco por ser mais divertido que usando truques.
Para conhecer um sim vampiresco sem gastar nada, vá até o centro da cidade a noite. Um bom lugar são lotes que vendam roupas, como a loja “Panus Finus”, lá você terá mais facilidade de encontra-los.
Eles geralmente usam roupa forma, são pálidos e tem olhos vermelhos.Se você estiver disposto a gastar alguns similones ou não estiver encontrando nenhum vampiro, chame a Cigana Casamenteira na sua casa perto da meia noite.
Faça um encontro as escuras e pague o máximo, após o agradecimento dela, cairá um vampiro do céu e o seu sim terá um encontro com ele. Ter química por vampirismo e roupa formal fará com que caia um vampiro com mais facilidade.
Agora, consiga uma amizade especial com este vampiro, se não estiver em um encontro com ele proponha um ou convide ele para a sua casa. Então ele irá te morder e você se tornará um.Uma outra forma é usando a seguinte manha:Aperte Ctrl + Shift + C, digite o seguinte código na caixa que aparecerá e aperte enter: boolprop testingCheatsEnabled trueSelecione o sim que irá virar um vampiro. Segure Shift e clique nele.
Agora clique em “Make Vampire“. Seu sim então será um vampiro. Mas não terá a lembrança que se tornou um, e poderá ocasionar bugs.
Depois desative o truque com o seguinte código (não pule este passo para não ocasionar problemas, você não deixará de ser um vampiro):Aperte Ctrl + Shift + C e digite o seguinte código:boolprop testingCheatsEnabled false.

0 comentários:

Postar um comentário

::..::O Habilidoso::..:: © 2009 Template modificado by:
Inhão