Xat OHabilidoso



domingo, 17 de maio de 2009

Devil May Cry 4 (Link Direto) - PC


A história de Devil May Cry 4 remete ao protagonista Nero, um jovem que é meio humano e meio demônio, pertencente a um grupo que idolatra Sparda, pai de Dante e responsável pela morte do temido demônio Murdus.

Dante é e sempre foi respeitado por sua ascendência, até que, momentos depois, ele mata o líder do grupo ao qual Nero pertence, denominado Holy Knights Order. A partir desse momento, ele torna-se o antagonista da trama e alvo do personagem principal.

O novo herói!

Nero agora é tido como o personagem principal do jogo, embora algumas fases sejam jogadas com Dante. O novo protagonista tem como armas a espada Red Queen, o revólver Blue Rose e os poderes exclusivos de sua demoníaca mão direita, chamada de Devil Bringer.

Sua espada apresenta uma barra de energia chamada “Exceed”, que pode ser carregada ao golpear os inimigos e permite ataques bem mais poderosos que os normais. Os poderes da mão de Nero podem agarrar os inimigos e trazê-los para perto ou vice-versa.

Posteriormente, ela poderá receber novos poderes, como detectar segredos dentro dos cenários e coletar itens à distância. A mão serve, ainda, para transportar Nero em certos pontos do cenário, inacessíveis de outra forma.

No decorrer do game, Nero recebe a habilidade “Devil Trigger”, que incrementa os poderes de sua garra, modificando os ataques dela em golpes ainda mais poderosos e destruidores, ideal para momentos cruciais dentro do jogo.

O anti-herói

Dante está presente em sete missões do game completo, participando, basicamente, a partir da metade dele. O modo de jogar com ele é muito semelhante ao de Devil may Cry 3, com vários golpes próximos com a espada ou armas de longa distância, ganhadas após batalhas contra chefes, permitindo alternar entre elas livremente durante as batalhas.

Dante começa o jogo com quatro estilos de luta, chamados Trickster, Royal Guard, Sword Master e Gunslinger, cada um com diferentes habilidades e novamente permitindo alternar entre eles rapidamente no decorrer do game.

Ele também possui o Devil Trigger, que, embora não seja tão eficaz quanto o de Nero, permite a Dante realizar algumas habilidades especiais, como o Triple Jump e a Double Sky Star, enquanto utiliza o modo de combate Trickster.

Download

0 comentários:

Postar um comentário

::..::O Habilidoso::..:: © 2009 Template modificado by:
Inhão